Frete grátis a partir de R$500 para todo Brasil.
Pague com PIX e ganhe 5% de desconto no seu pedido.

TROCAS

  • A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
  • Os produtos devem ser devolvidos em perfeita condição, com etiqueta afixada e acompanhado da Nota Fiscal.
  • Solicite a troca do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA. Informe no e-mail: número do pedido e motivo da troca.
  • Depois de recebido o e-mail, nosso setor de trocas entrará em contato passando todas as informações necessárias para a troca.
  • Em caso de produtos defeituosos, o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria, é de nossa responsabilidade.
  • No entanto, se a troca do produto for feita por outros motivos, o frete de envio do produto para a nossa sede é por conta do cliente.
  • Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certinho, efetuaremos a troca do produto.
  • Pedimos até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido em nossa para realizar a conferência e retornamos o contato pra prosseguir com a troca.
  • Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.
  • Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

DEVOLUÇÕES

 

  • A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
  • Os produtos devem ser devolvidos em perfeita condição, com etiqueta afixada e acompanhado da Nota Fiscal.
  • Solicite a troca do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO. Informe no e-mail: número do pedido e motivo da troca.
  • Depois de recebido o e-mail, nosso setor de trocas entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução.
  • Desde que a solicitação de troca seja feita dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria, o frete e qualquer custo envolvido na devolução é de nossa responsabilidade.
  • Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.
  • Pedimos até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido em nossa para realizar a conferência e retornamos o contato pra prosseguir com a devolução.
  • Compras realizadas através de cartão de crédito serão estornadas e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
  • Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 10 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente.
  • O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete.
  • Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.